Conheça nossa história

O Colégio Sigma iniciou suas atividades em março de 1973 e hoje temos orgulho em ser considerado Colégio referência em Educação Montessori no Brasil. Conheça um pouco mais sobre a nossa história.

Educação Montessori

Montessori é uma forma de educação para todas as idades, que ajuda a desenvolver o potencial nas diferentes áreas do conhecimento. Considerando os alunos como protagonistas do próprio aprendizado, modelo de educação propõe a criação de espaços que favoreçam a criatividade e as experiências. Conheça o método Montessori.

Agende uma visita

Venha conhecer nossa estrutura e nossos diferenciais. Será um prazer receber sua família em nossa escola.

Por favor preencha todos os dados, nós entraremos em contato pelo telefone ou endereço de e-mail cadastrado para confirmar dia e hora de sua visita.

Conheça um pouco mais sobre o Colégio Sigma